Nível de óleo acima do máximo e óleo escuro após revisão da moto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/03/2026 às 19:26

ID: 242453375

fiz revisão da moto por tempo, moto com 3mil km rodados. segunda revisão de 5mil km, levei a moto as 10h da manhã. peguei as 16h. Sai direito para casa 2km do local. Mais tarde naquele dia, fui olhar os detalhes. Fiz o procedimento do manual para verificar o óleo do motor. Moto reta ligar por 3min desligar e colocar no central. Identificado colocaram óleo acima do lime permitido, óleo rodou 2km e já estava mais escuro do que o que rodou 3mil km. Duas revisões a moto sempre sai fazendo barulhos que não fazia. Não ia reclamar ate entender o tamanho do problema que é rodar com o óleo acima do máximo permitido. Perdi ao confiança total nessas revisões principalmente nessa unidade que é onde comprei a moto, e a mais próxima da minha residência.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/04/2026 às 07:27

Ligaram e resolveram o que informei na reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10