Problemas com freios após revisão e negligência da concessionária Royal Enfield

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/09/2025 às 17:19
ID: 227177819
Levei minha moto com 2200km para revisão dos 5000km ou 6 meses, informei que os freios dianteiros e traseiro estavam ruins, fiquei esperando e informaram que apenas descontaminaram os discos e rasparam a pastilha. Bom sai de lá e dia depois voltou a dar problema, mandei de reboque e lá após 72 horas informaram que nada havia. Bom na data de hoje quase sofri um acidente devido a falta de freios, cheguei em casa desmontei filmando tudo e tirei fotos, as pastilhas parecem vitrificada pela metade ou seja a frenagem usa 50% de uma parte das pastilhas. Já acionei SAC Royal Brasil, Instagram, chefe da oficina Barra da Tijuca, consultor técnico de botafogo e ninguém responde vão esperar ocorrer um acidente para tomarem providências. Fora outros problemas que já foram resolvidos pela Royal mais caracterízando vício oculto generalizado. Peço para resolver na hora e não 72 horas para ver, já que isso foi feito e nada achou. Tenho tudo evidênciado e conversas pedindo atenção ao meu problema e todos ignoram até acontece algo por falta de negligência
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/10/2025 às 11:31
Não me deram as OS conforme pedido e exigido via Whatsapp ao Consultor técnico Umberto, pois diziam que não havia problema mais laudo perícial pode comprovar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0