Atraso no cadastro RENAVE/BIN para emplacamento de moto Royal Enfield Guerrilla 450

Resolvido
Barueri - SP
11/03/2026 às 11:33
ID: 242958109
Efetuei a compra de uma Royal Enfield Guerrilla 450 dia 20/02/2026, tendo efetuado o pagamento a vista no pix . estou desde então tentando emplacar a moto mas o cadastro no RENAVE/BIN não foi feito pela loja/Fabrica, o prazo para o emplacamento já expirou (15 dias ) estou rodando sem placa sem documento, essa demora vai gerar multa sem contar o fato de se for parado minha moto poderá ser apreendida, a moto é meu unico meio de locomoção de modo que eu não posso deixar parada em casa esperando a boa vontade da loja e da Fabrica em fazer a parte que por lei deveria ja estar feita e regularizada.
cada contato com a loja eles postergam o dia que irao regularizar meu documento entrei em contato dia 27/02/26 falaram que estaria resolvido dia 03/03/26 entrei em contato dia 03/03 falaram que dia 06/03/27 entrei em contato dia 06/03 falaram que dia 09/03 estaria regularizado , entrei em contato 09/03 falaram que seria dia 10 entrei em contato dia 10 falaram qeu seria hoje entrei em contato hoje(11/03/26) e ate agora nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 16:52
Olá,
Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados pela falha.
Informamos que o caso já foi devidamente resolvido e todas as pendências regularizadas.
Reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente nossos processos para que situações como essa não voltem a ocorrer.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para o que for necessário.
Atenciosamente,
Time Storm
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 11:10
30 días de briga procom e centenas de mensagens pra conseguir regularizar a situação uma vergonha
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0