Demora para liberar o emplacamento

Não resolvido
Campo Grande - MS
21/10/2023 às 12:46
ID: 174432707
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei minha moto tem na loja de Niterói e após mais de 1 semana ainda não disponibilizaram o ATPV-e para o emplacamento. Moro em outro município e não consigo ir na cidade fazer a primeira revisão com a moto sem placa sempre tive moto e é a primeira vez que compro da marca, confesso que nunca passei por essa situação
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2023 às 10:53
Sr. Thiago, conforme falamos a questão relatada já foi solucionada.
Estamos a disposição para qualquer outra necessidade, visando sempre a total satisfação dos nossos clientes!
Réplica do consumidor
28/10/2023 às 10:58
solucionado graças ao meu empenho em resolver, não graças a concessionária. tive vários problemas com a concessionária RE Niterói, uma pena um atendimento amador e sem intenção de fidelizar o cliente esteja a frente de uma marca tão boa quanto a Royal Enfield, mas enfim resolvido e finalizado.
Consideração final do consumidor
28/10/2023 às 10:59
sem mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3