Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

21/10/2023 às 12:46

ID: 174432707

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei minha moto tem na loja de Niterói e após mais de 1 semana ainda não disponibilizaram o ATPV-e para o emplacamento. Moro em outro município e não consigo ir na cidade fazer a primeira revisão com a moto sem placa sempre tive moto e é a primeira vez que compro da marca, confesso que nunca passei por essa situação

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2023 às 10:53

Sr. Thiago, conforme falamos a questão relatada já foi solucionada.

Estamos a disposição para qualquer outra necessidade, visando sempre a total satisfação dos nossos clientes!

Réplica do consumidor

28/10/2023 às 10:58

solucionado graças ao meu empenho em resolver, não graças a concessionária. tive vários problemas com a concessionária RE Niterói, uma pena um atendimento amador e sem intenção de fidelizar o cliente esteja a frente de uma marca tão boa quanto a Royal Enfield, mas enfim resolvido e finalizado.

Consideração final do consumidor

28/10/2023 às 10:59

sem mais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3