Moto zero sem óleo

Respondida
São Gonçalo - RJ
04/04/2023 às 12:23
ID: 162264345
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a .oto em outubro de *******. Meteor super nova ******* brown.
Dia 30 de novembro fiz a revisão de 500km. Onde alegam trocar oleo e etc. Dia 27 de dezembro a moto estava seca sem óleo nenhum. Levei pra concessionária e o mesmo me informaram que teriam que abrir parcialmente o motor. Se eu nao autorizasse teria que pegar a moto e assinar um termo onde eu perderia a garantia. Autorizei
Dia 28 de janeiro ******* me entregaram a moto dizendo que trocaram o cabeçote. 2 fias depois o oleo estava turvo ja. Dia 15 de fevereiro levei a moto com o mesmo problema. E quando fui buscar eles colocaram oleo muito alem do permitido e agora esta vazando oleo e fazendo barulho igual moto velha.
Nao me dao uma solução e todo mes tenho que voltar na concessionária
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2023 às 15:18
Cliente contatado pelo nosso Gerente e agendado retorno á concessionária na próxima quinta-feira.