Problemas recorrentes e recusa de garantia em moto com 5000km

Resolvido
Niterói - RJ
19/02/2026 às 10:58
ID: 241066271
Estou indignado com a marca, pois a segunda revisão que eu faço,minha moto está com 5.000km e já é segunda vez que tenho problema com a garantia da marca.A primeira foi quando retirei a moto da concessionária e o painel estava rachado e a garantia recusou,co
Muita reclamação consegui resolver.A segunda foi agora na revisão de 5.000km com vazamento de gasolina acasionado pelo respiro do tanque que está entupido e manchou a peça da minha moto já vi outros relatos do mesmo problema com a moto Himalayan 450,outro problema é os números da ignição que está se apagando sozinhos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/04/2026 às 16:32
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9