ROYAL ENFIELD NITERÓI NÃO RECOMENDO GRAVES PROBLEMAS DE COMUNIÇÃO POS VENDA ENTRE OUTROS

Resolvido
Niterói - RJ
02/12/2025 às 13:29
ID: 233478485
Royal Enfield Niterói INFELIZMENTE não respeita o consumidor no MÍNIMO que é a comunicação quando se tem problemas GRAVES em um veiculo NOVO e adquirido recentemente. NÃO RECOMENDO a compra de uma motocicleta da marca Royal Enfield Niterói. Eu e muitas outras pessoas estamos com problemas de comunicação com a oficina da Royal Enfield Niterói.
Minha moto Himalayan 450 2025 com apenas 1100 km deu entrada na garantia devido a GRAVES problemas com relação ao acendimento da luz da injeção eletrônica da moto chegando ao ponto da moto perder totalmente a força na estrada de alta velocidade causando um SUSTO ABSURDO de segurança e que graças a Deus consegui jogar para o acostamento e levar a moto para a oficina da Royal Enfield Niterói.
O PROBLEMA é que minha moto já esta a mais de 1 semana na oficina e não tenho NENHUMA COMUNICAÇÃO sobre o diagnostico correto do problema, quanto tempo vai demorar o conserto etc etc etc.
Um TOTAL ABSURDO! Tento entrar em contato com a loja da Royal Enfield Niterói e o pessoal responsável pela oficina não da a minima em dar um retorno MINIMO para os clientes.
LOGO, pense 10 VEZES antes de comprar uma moto da marca principalmente em NITERÓI. Depois de MUITO tentar, tive que vir aqui no reclame aqui compartilhar a minha indignação com tamanha falta de comunicação da Royal Enfield Niterói com seus clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2025 às 11:26
Prezado Marcelo, bom dia!
Conforme contato realizado pelo nosso Gerente Geral de Pós-venda, permanecemos no aguardo da sua disponibilidade para que possamos recebê-lo em nossa concessionária e esclarecer pessoalmente todas as dúvidas relacionadas à sua Royal Enfield.
Reforçamos que nosso objetivo é prestar todos os esclarecimentos necessários e encontrar a melhor solução para o seu caso.
Seguimos à disposição e aguardamos seu retorno.
Consideração final do consumidor
27/01/2026 às 12:19
Gostaria de registrar a minha total satisfação com o desfecho do meu caso. Tive alguns problemas iniciais, mas o atendimento que recebi na sequência foi de altíssimo nível.
Deixo meu agradecimento especial ao ***** (Gerente Regional), que foi extremamente solícito e fundamental para sanar todas as minhas dúvidas técnicas. Além dele, preciso destacar o profissional da unidade de Petrópolis que veio até Niterói para me atender; o profissionalismo e a dedicação dele foram espetaculares.
É raro encontrar marcas que levam a experiência do cliente tão a sério. Hoje, não só estou com as minhas dúvidas resolvidas, como me sinto seguro para recomendar a Royal Enfield a todos. Quando o pós-venda funciona, a confiança na marca só aumenta.
Parabéns à equipe pelo suporte!
*****
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10