moto com painel defeituoso e caixa de direção com calo

Respondida
São Paulo - SP
22/02/2022 às 21:07
ID: 138920865
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou com problema com a moto deste que comprei ela , uma himalaya que ja veio com painel falhando o nível de combustível e marcador de rotação , levaram 7 meses para a troca dele , mesmo com cobranças e ameaças de processos eles não estão nem ai ,no dia da troca do painel queimaram o farol alto da moto , deu curto no botão que liga , mesmo assim alegarem que não foram eles , mesmo com a moto na garantia se recusaram a arrumar , querendo cobrar o concerto , funcionários mau educados , cheio de conversa com a tentativa de enganar os clientes , passaram-se 8 meses o painel deu novo problema , um problema muito comum nelas de soltar os parafusos da parte interna dele que é de plástico e soltar pó na parte interna e ficar solto a parte interna toda , e também o famoso calo na caixa de direção ( dois problemas muito comuns entre os proprietários relatados na internet ) , com varias tentativas de agendamento em que eles demoram mais de 6 semanas para atender a moto venceu a garantia no dia 13/02/******* e meu agendamento foi para o dia 21/02/******* ,mesmo avisando sobre o problema me disseram que não haveria problema , levei a moto no dia e hora marcada , deu entrada na oficina , levaram para tirar foto do painel , e com uma falta de consideração e com a maior cara de pau voltaram com a conversa que não poderiam fazer nada , ela não entraria na garantia , e que teria que pagar pelo um novo painel , revoltante me sentir um verdadeiro etário , totalmente maus educados e respondões , mesmo sabendo que são problemas de vícios ocultos , e que quando liguei para informar o problema ainda estava data da garantia , que a culpa era deles de não deixar levar a moto , somente na data que eles tinham disponível alegando que não teria problema , fazendo toda uma sena , um teatro com a maior cara de pau que não poderiam dar entrada na garantia , se recusaram a me dar a ordem de serviço do dia e ainda por cima me falaram que iria anular a ordem do sistema deles , totalmente inaceitável pior concessionaria de pessoas de mau caráter e aproveitadoras , mas vou entrar com processo para reembolso dos problemas da moto e de danos morais .
Compartilhe
Resposta da empresa
20/09/2022 às 11:57
Cara Roseli
Caro Paschoal
Lamentamos seus aborrecimentos com relação aos problemas relatados , A sua motocicleta sempre foi atendida em nossa oficina. Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para sanar quaisquer dúvidas