Acomodação péssima

Não respondida
Curitiba - PR
18/02/2022 às 13:07
ID: 138681329
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiquei hospedada no hotel entre os dias 14/02 a 18/02 e foi uma decepção! Quartos sem janela nos banheiros, toalhas e tapetes de banho rasgados, mesa de centro quebrada, tomadas com fios a mostra, lençol rasgado, banheiro sujo, colchão com cheiro de cigarro e ar condicionado muito antigo e barulhento! Nunca mais fico nesta rede de hotéis! Péssimo! Pedimos para trocar de quarto assim que chegamos e a resposta foi que todos os quartos são padrão! Resumindo não adianta trocar de quarto! Péssimo.