Péssimo serviço de restaurante interno

Não respondida
Diamantina - MG
16/04/2019 às 00:26
ID: 90678597
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Gostaria de registrar minha insatisfação com o serviço prestado pelo restaurante interno do hotel.
Fiz um pedido às 20:45 e até agora não recebi o mesmo, ou seja, mais de 3 horas esperando.
Uma total falta de respeito e descaso com o hóspede! Absurdo! Nunca passei por isso antes!
Recebi uma previsão máximo de 45 minutos para receber o pedido e me senti totalmente desrespeitado.
Já estive em diversos treinamentos, em hotéis bem mais simples e nunca passei por tamanho constrangimento.
Alegaram ter apenas uma cozinheira, mas não justifica. Se a empresa se dispõe a atender os hóspedes, deve por obrigação oferecer um serviço no mínimo de qualidade e funcionários suficientes e capacitados.
Registrarei a reclamação em outros canais também.