Péssimo serviço de restaurante interno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diamantina - MG

16/04/2019 às 00:26

ID: 90678597

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite!

Gostaria de registrar minha insatisfação com o serviço prestado pelo restaurante interno do hotel.
Fiz um pedido às 20:45 e até agora não recebi o mesmo, ou seja, mais de 3 horas esperando.
Uma total falta de respeito e descaso com o hóspede! Absurdo! Nunca passei por isso antes!
Recebi uma previsão máximo de 45 minutos para receber o pedido e me senti totalmente desrespeitado.

Já estive em diversos treinamentos, em hotéis bem mais simples e nunca passei por tamanho constrangimento.
Alegaram ter apenas uma cozinheira, mas não justifica. Se a empresa se dispõe a atender os hóspedes, deve por obrigação oferecer um serviço no mínimo de qualidade e funcionários suficientes e capacitados.

Registrarei a reclamação em outros canais também.

Compartilhe