Reclamação sobre aquisição de pontos e venda casada de pensão completa em resort

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

30/05/2026 às 09:15

ID: 250101269

Fiz a aquisição de 150 mil pontos no clube Signature em ***** para congelamento de valor reduzido com validade de 5 anos.
Paguei 894 reais no PIX e 12x de 894 reais no cartão de crédito, ficando pendente 35 parcelas do produto contratado.
No momento da contratação dois dos pontos foram fortes para efetuar essa aquisição, o valor reduzido da acomodação Master e facilidade para reserva por tratar-se de acomodações específicas no prédio The Palms do resort.
Não nos foi informada obrigatoriedade de contratação do pacote de pensão completa por diária e por hóspede, o que contrária um dos pontos fortes pelo preço abusivo de 450 reais o valor do pacote por diária e por hóspede, além de termos mencionado que a cultura da família não é fazer todas as refeições e eu ser bariatriaco.
Havíamos também mencionado nosso interesse em reservar hospedagem para o dia dos namorados em *****, mas isso não foi possível por falta de indisponibilidade e demora no atendimento do time de reserva.
O contrato assinado após confirmação da aquisição foi feita no final da reunião de compra e venda de forma digital e via celular, sem condições de analisar minuciosamente as 27 folhas com as cláusulas que resguardar o resort e nos prejudicam com essa venda casada e isenção de responsabilidade sobre antecedência de 30 dias para reserva.
Queremos o distrato e devolução do valor pago até o momento, pois estamos arrependidos e dentro do prazo de 7 dias conforme direito do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 15:50

Olá, Douglas.

Agradecemos por compartilhar seu relato. O caso foi analisado pela equipe responsável e a tratativa já foi concluída diretamente com sua família.

Reforçamos nosso compromisso com uma comunicação clara, transparente e com o atendimento individual de cada situação.

Atenciosamente, Equipe Royal Palm.

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 15:55

nada mais a declarar ... após muita insistência o valor foi devolvido e o contrato cancelado, aguardando o valor no cartão de crédito ser estornado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0