Falta de respeito

Em réplica
São Paulo - SP
26/06/2021 às 14:34
ID: 125808027
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 10 de junho fui na plataforma do Royal Panda pra jogar e ganhei *******.00, assim pedi a retirada, preenchi os dados da minha conta. Eles pediram os fotos dos documentos endereço, cartão de crédito, cartão da minha conta, mas eles não aceita o cartão da minha conta que é o Bradesco, extrato não aceito, folha de cheque não aceito. Tenho 20 e email da Royal Panda pedindo a foto da minha conta. O que da pra entender, eles não querem pagar o que me deve. Inclusive eles retornaram a retirada pra vê se eu ia voltar a jogar. Fiz a retirada novamente. E um absurdo ser enganada Royal Panda não é confiável. Fui bloqueada por falar no chat por vaias vezes. Quero o meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2021 às 04:23
Olá Vania,
Obrigado por deixar este comentário.
Lamento muito saber que você experimentou isso no Royal Panda.
Infelizmente, devido ao GDPR, não tenho acesso à sua conta / detalhes para examinar diretamente o seu caso para você.
Se você ainda precisar de ajuda com seu problema, peço que entre em contato com nossa equipe dedicada de suporte ao cliente.
Obrigado e desejo-lhe tudo de bom.
Réplica do consumidor
02/07/2021 às 07:46
Não entendi o que é GDPR, você tem sim como saber sobre a minha conta, Vania Maia, meu email é *******. E só parar de ter desculpas pra não pagar a minha retirada de 1.*******,00. Chega de inventar que não te acesso a minha conta que foi bloqueada por vocês. Respeito o cliente com dignidade.