Cobrança indevida e produto errado em pedido via app Keeta, sem suporte ou resolução.

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
04/05/2026 às 14:58
ID: 247659655
Eu fiz uma compra de um prato individual do ***** da unidade de *****,eplo app Keeta,onde era para pagara R$ 42,50,foi me cobrado R$ 186,97.Comprei ***** e veio *****,tentei cancelar o pedido ou alterar o mesmo mas o suporte 24horas,só que a ligação era atendida deizendo que o telefone estava desligado,liguei para a unidade de SBC,onde fui atendido pelo *****,dizendo ser o proprietário,onde relatei o ocorrido mas até até agora não fez nad.Fiz uma reclamação no reclame aqui do Keeta.mas até agora ninguém responde.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 13:22
Ninguém ligou para mim e o valor não foi devolvido,péssima experiência.Nunca mais compro nada desta marca >Não indico para ninguèm
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0