Cobrança indevida e produto errado em pedido via app Keeta, sem suporte ou resolução.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

04/05/2026 às 14:58

ID: 247659655

Eu fiz uma compra de um prato individual do ***** da unidade de *****,eplo app Keeta,onde era para pagara R$ 42,50,foi me cobrado R$ 186,97.Comprei ***** e veio *****,tentei cancelar o pedido ou alterar o mesmo mas o suporte 24horas,só que a ligação era atendida deizendo que o telefone estava desligado,liguei para a unidade de SBC,onde fui atendido pelo *****,dizendo ser o proprietário,onde relatei o ocorrido mas até até agora não fez nad.Fiz uma reclamação no reclame aqui do Keeta.mas até agora ninguém responde.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 13:22

Ninguém ligou para mim e o valor não foi devolvido,péssima experiência.Nunca mais compro nada desta marca >Não indico para ninguèm

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0