Bicicleta [Editado pelo Reclame Aqui] em Estacionamento de Mercado - Falta de Imagens e Suporte

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

18/04/2026 às 07:57

ID: 246380117

Dia 13/04/2026 tive minha bicicleta [Editado pelo Reclame Aqui] no estacionamento do mercado Royal, pedi pra ver as câmeras, me disseram que era com a empresa do estacionamento, fui até eles mas as câmeras do estacionamento não pegaram onde estava a minha bicicleta. Voltei pra falar com o responsável das câmeras do mercado, não me mostraram as imagens e desde então não tive nenhum comunicado sobre o ocorrido, eu fiquei no prejuízo e sem que resolvam o meu problema!!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2026 às 15:44

Boa tarde,

Conforme as tratativas direta, foi solucionado a questão.

Att

Grupo Royal