Problemas de qualidade nos quarto..e

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itatiba - SP

23/02/2026 às 12:05

ID: 241410935

Deve ser a sexta ou sétima vez que nos hospedamos no Wyndham Olímpia/SP, mas essa última vez que foi no período de 18/fev a 22/fev a experiência foi muito abaixo das outras vezes anteriores.
A porta do Quarto N 310 (3 andar) da Torre A não abria e nem fechava com os cartões de acesso, a luz verde do interruptor externo indicando que o quarto deveria passar por arrumação e limpeza diariamente não funcionava e com isso todos os dias tivemos que ligar no Ramal: ***** solicitando os serviços, haviam vários insetos no quarto, inclusive baratas e a TV do primeiro cômodo "travava" a todo momento.
Não obstante à tudo isso, recebi no dia 17/fev por e-mail encaminhado pelo próprio Hotel Wyndham Olímpia/SP um Cupom de 10% de desconto na minha próxima hospedagem (print anexo à essa reclamação), tal Cupom se tratava do meu aniversário. Ora se recebo o Cupom no dia 17/fev e me hospedo um dia depois, trata-se da "minha próxima hospedagem", mas ao falar com a recepção do Hotel me alegaram dois motivos ridículos:
1) Como comprei a hospedagem por uma agência de turismo (agência essa da própria cidade de Olímpia/SP), o cupom não serve. Ah, faz favor, com certeza o Hotel Wyndham Olímpia/SP recebeu ($$$) a sua parte e deveria agradecer por ter uma agência "ajudando" a vender hospedagem;
2) Que eu teria até 30 dias para efetuar outra reserva e utilizar tal Cupom de Desconto. Outro absurdo, pois estou acabando de me hospedar e já querem que eu faça uma outra reserva, mesmo que para datas futuras/distante para ter direito a um Cupom de 10%.
Enfim além da decepção dessa última hospedagem em termos de queda na qualidade do quarto, ganhei mas não levei o Cupom. Posso afirmar que foi um Cupom "Fake".

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 12:07

Prezado Sr. Sergio,

Informamos que foi enviado um e-mail em caráter pessoal ao senhor, com o objetivo de dar tratativa à situação relatada e buscar a melhor solução para o caso.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Cordialmente,
Wyndham responde
Wyndham Olímpia Royal Hotels

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 10:23

Em resumo, o Whyndham Olímpia/SP enviou uma resposta formal, sem resolver nada, se esquivando da política promocional e na minha última hospedagem foram só decepções e nada de compensação pela queda na qualidade dos serviços por parte do Hotel, portanto, NÃO indico tal Hotel.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2