falta de qualidade e responsabilidade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

25/02/2025 às 23:03

ID: 210873547

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não existe fidelidade do consumidor para compra de saco de lixo: ou é pela necessidade de tal tamanho( litros) ou pelo supermarcado que vc está, https://******* marido ou eu devemos ter comprado diversas vezes sacos de lixo e em diversos supermercados. Mas esses dias fui abrir um de 15 l de Royalpack, (azul claro )e os sacos vieram cortados e colados fora da linha pontilhada, uns 4 foram inutilizados.. por serem de plástico fino, decidi reclamar aqui no SAC
Justo esse plástico é o que rasga com facilidade( outra desvantagem ) e achei muita falta de controle de qualidade colocarem esse tipo de defeito e desperdício à venda.
Tenho um rolo fechado do mesmo saco mas de 30 l, mesma cor, mesma marca e não vou abrir a embalagem para reclamar onde comprei. ( com 50 unidades esse aqui, fechado ainda)
Compro muita coisa dessa marca ( como filme de cozinha, papel alumínio e manteiga, aí sim com fidelidade ) e NUNCA esperava esse tipo de mercadoria , como sacos de lixo, serem o próprio lixo em si.
Ver no Sea World focas e tartarugas aleijadas e sufocadas por esse tipo de material , me revolta ver o descaso dessa empresa com esse tipo de produto já tão nocivo pra vida animal ,ser tratado como mais um produto a se fechar os olhos e colocar no lixo. Estou tentando achar o lugar onde comprei, pois guardo os tickets dos mercados, e não estou encontrando. Sei que é da marca Royalpack , pois há outro rolo fechado , lacrado , de 30 l com 50 unidades.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2025 às 13:55

Boa tarde

Entramos em contato com a consumidora, caso foi solucionado. Estaremos enviando um novo produto para a cliente, pois está fora de linha faz 3 anos.

Réplica do consumidor

06/03/2025 às 15:49

Recebi o contato do SAC através de Eliane e fiz um vídeo mostrando que o saco que comprei da Royalpack erma dois de cor azul, ela me ecplicou que a empresa mudou a resistência etc e que a cor estava errada, já que o de 15 litros é na cor vermelha: então é lógico que a embalagem que minha diarista jogou fora com mais um tanto de sacos danificados por região de picote e vedação que estavam na altura errada do saco de 30 litros. Ela pediu meu endereço para me enviar produto novo. Meu endereço vou passar no whats dela, pois recentemente meu irmão caiu num [Editado pelo Reclame Aqui] e não confio em mais NADA via online. Obrigada pela gentileza da empresa, vou avaliar assim que acabar a promessa de envio do produto novo. Me ofereci para enviar os danificados para a empresa, fica aqui registrado que posso fazer isso se for necessário.

Réplica da empresa

11/03/2025 às 13:26

Produto enviado pelo correio hoje.

Consideração final do consumidor

18/03/2025 às 10:45

Não era meu propósito que a Royalpack me enviasse brindespelo correio, mas a Eliane, que me atendeu via Reclame Aqui, justificou que não fabricam mais esses sacos de lixo de 30l, azuis. Como compro em diversos lugares, não recordo onde comprei esses dois rolos de 30 l da Royalpack, provavelmente na praia. Quis achar o ticket para trocar o produto lá no local, mas não encontrei. Minha queixa aqui foi para localizarem o problema, se foi falha humana ou de máquinas, esse desperdício todo, e sabe-se lá qtos rolos estão assim danificados. Mas ela afirmou que infelizmente não tem como resolver isso, já que não fabricam mais essa versão. Então a empresa não teve nehuma parcela de culpa, até me passou pela cabeça de esse supermercado ter comprado lotes antigos e com falhas do controle de qualidade. Mas não foi por isso que fiz a reclamação. Agradeço a boa vontade da empresa e desejo que continuem com o respeito todo que a marca sempre passou para o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10