Arroz com bichos !

Não resolvido
São Paulo - SP
07/10/2022 às 07:11
ID: 151411073
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia !
Na data anterior (06/10), fui ao mercado e comprei um arroz da marca para provar .
Estava com visitas em casa , e tive uma grande decepção. O arroz no prazo de validade está simplesmente cheio de bichos dentro , o que me deixou frustrada principalmente pelo fato de estar com visitas no momento.
Infelizmente seria uma marca que eu não recomendo para outras pessoas . Não tive uma boa experiência com vocês .
Infelizmente só fez com que eu gastasse dinheiro.
Decepcionada .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/09/2025 às 14:46
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0