Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/10/2022 às 07:11

ID: 151411073

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia !

Na data anterior (06/10), fui ao mercado e comprei um arroz da marca para provar .
Estava com visitas em casa , e tive uma grande decepção. O arroz no prazo de validade está simplesmente cheio de bichos dentro , o que me deixou frustrada principalmente pelo fato de estar com visitas no momento.
Infelizmente seria uma marca que eu não recomendo para outras pessoas . Não tive uma boa experiência com vocês .
Infelizmente só fez com que eu gastasse dinheiro.

Decepcionada .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/09/2025 às 14:46

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0