Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/03/2021 às 19:03

ID: 120522189

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Abri o arroz (dentro da validade) e está cheio de bichos dentro.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2021 às 15:13

Boa tarde, lamentamos o fato ocorrido, mesmo não sendo normal, esta e uma situação que pode acontecer com arroz e demais grãos, por favor nos envie um e-mail , como seus dados telefônicos para dar sequencia nos procedimentos. *******

ficamos no aguardo