Bichos no arroz

Respondida
São Paulo - SP
04/03/2021 às 19:03
ID: 120522189
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAbri o arroz (dentro da validade) e está cheio de bichos dentro.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2021 às 15:13
Boa tarde, lamentamos o fato ocorrido, mesmo não sendo normal, esta e uma situação que pode acontecer com arroz e demais grãos, por favor nos envie um e-mail , como seus dados telefônicos para dar sequencia nos procedimentos. *******
ficamos no aguardo