Atraso na prestação de serviço

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
07/11/2024 às 17:09
ID: 201499667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 21/06/******* realizei a contratação de serviços junto a empresa RP ENERGY, inscrita no CNPJ sob o n 36.*******.*******.*******71, com sede na Cidade de Ribeirão Preto, CEP 14090341, para a construção de microgeração distribuída fotovoltaica (placas solares) em minha residência.
No contrato foi estipulado que a empresa realizaria a prestação de serviços no prazo de 60 (sessenta) dias.
Ocorre que até a presente data, a execução do serviço não foi realizada, e ao procurar a empresa, foi me informado que o atraso seria decorrente das chuvas, não apresentando qualquer data exata para a entrega e conclusão da obra.
Contudo, enquanto não há o recebimento do serviço, estou arcando com o valor de energia elétrica e também da parcela de financiamento que realizei junto ao banco para a contratação da empresa, com isso, é inviável aguardar por mais alguns dias ou até meses para a entrega da obra.
Dessa forma, solicito urgentemente breve retorno quanto a execução e finalização do serviço.