Cobrança indevida e humilhação ao ser forçado a descer do ônibus

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

02/03/2026 às 15:34

ID: 242080503

Hoje pela tarde estava esperando o ônibus 910 norte sul B, entrei nele e passei o meu cartão, foi debitado da minha conta e a catraca não foi liberada, o motorista fez eu descer do ônibus e ir a pé, me fez passar humilhação, mesmo eu mostrando a minha conta mostrando que foi debitado e momento nenhum ele quis olhar, fez eu descer mesmo assim. Perdi meu dinheiro no qual era o único que eu tinha para ir em um velório de um ente querido meu, e não tive respostas, não tive retorno algum e perdi meu dinheiro, fica aqui minha indignação com esse bando de [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe