Motorista de ônibus age de forma grosseira e imprudente, colocando em risco passageiros e seus pertences.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

15/09/2025 às 20:22

ID: 226983851

Boa noite eu tive uma experiência muito ruim agora a. Noite de um motorista grosseiro ia fechando a porta na cara da Sra de idade. As pessoas entrando e ele correndo com o ônibus em uma velocidade alta. Segundo ele tinha que cumprir horário por isso andou rápido meus pertences caíram no chão e o mesmo sem respeito nenhum com as pessoas nem perguntou se estava tudo bem eu quero respeito eu pago pra andar de ônibus não é de graça não

Compartilhe