Motorista mal educado recusa pagamento em dinheiro e causa constrangimento a turista.

Não respondida
Jardinópolis - SP
22/01/2026 às 19:52
ID: 238547095
Motorista totalmente mal educado peguei um ônibus na Av Dom pedro, observação sou turista não sou da cidade dei o dinheiro para o motorista ele não quis aceitar e ainda ficou debochando e depois disse que eu poderia pagar no cartão mas não explicou que o cartão só passa 1 passagem e eu estava com mais dois familiares, só consegui pagar uma passagem a minha sorte foi uma alma bondosa que passou o passe dela e me permitiu fazer o retorno pelo pix, mas achei um desrespeito e uma humilhação o jeito que fui tratada e como as pessoas que estavam comigo também se sentiram constrangidas, espero que a empresa posso orientar os seus funcionários a terem mais educação