Multa por infração de trânsito em local e horário em que o consumidor não se encontrava, com dificuldade de recurso.

Não respondida
Campos Gerais - MG
01/04/2026 às 15:38
ID: 244944043
Chegou uma multa. Nunca estive em Ribeirão Preto. No horário da multa, estava trabalhando em MG. Pra fazer recurso, tenho que protocolar no correio, ou seja, além de não ter feito a infração, ainda tenho que ter gasto com essa aberração.