Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

26/05/2025 às 12:47

ID: 218009265

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando entrar em contato desde semana passada para tentar resolver sobre o meu vale transporte! COMERAM o meu saldo e agora eu que me lasque né?! Eu dependo de ônibus para muita coisa! Liguei, liguei e liguei porém o atendimento deles é péssimo! Ngm se propõem a resolver nada! Cada hora passa para um setor diferente e não resolveram poh@ nenhuma!

Compartilhe