PÉSSIMO ATENDIMENTO

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
26/05/2025 às 12:47
ID: 218009265
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando entrar em contato desde semana passada para tentar resolver sobre o meu vale transporte! COMERAM o meu saldo e agora eu que me lasque né?! Eu dependo de ônibus para muita coisa! Liguei, liguei e liguei porém o atendimento deles é péssimo! Ngm se propõem a resolver nada! Cada hora passa para um setor diferente e não resolveram poh@ nenhuma!