Venda não paga e bloqueio de contato pela MR Divulgações

Em réplica
Itapecerica da Serra - SP
13/03/2026 às 01:39
ID: 243147771
Fiz uma venda para ***** e ***** (MR divulgações) o qual não cumpriu com o combinado de me pagar a porcentagem e ainda me bloqueou em todos os números que eu tentei contato ao final da venda!
Achei muita falta de caráter a pessoa bloquear após a venda feita, enfim só quero meus direitos segue alguns prints da conversa. Não quero difamar a empresa. Mas esse cara precisa aprender a ter palavra de homem. Que tipo de imagem a empresa passa tendo esse tipo de gente representando?
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2026 às 15:21
Boa tarde, eu acho que essa reclamação está para a empresa errada. Não somos MR divulgações tampoco conhecemos Ivo Marcílio e Renata Lima.
Por favor retirá-la.
Grata,
RP Motos
Réplica do consumidor
13/03/2026 às 17:54
Estou com os prints dos contatos poderia verificar por favor, aqui mostra que eles trabalham para vocês ***** *****
Eles se apresentaram como Ivo e Renata porém pelo que puxei do contato deles, estão em nome de ***** e *****. Estou buscando sobre eles e a empresa RPmotos é a que aparece nos contatos deles.
Réplica da empresa
08/06/2026 às 12:26
Bo, dia, essas pessoas não trabalham para nós, nunca trabalharam.