Propaganda enganosa

Não resolvido
São Paulo - SP
29/12/2023 às 14:29
ID: 179342239
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente a anos da pizzaria,sempre que vou reunir a família compro pizza com vcs,e compro de monte geralmente são mais de tres ontem mesmo compramos 4 pizzas,na hora q finalizei o ******* se vinha refri de brinde afinal era 4 pizzas e das mais caras,a atendente me falou q eu poderia escolher qualquer um refrigerante do cardápio e eu escolhi a Coca Cola,quando o motoboy chegou ele falou vc comprou 4 pizzas e eles te mandam um dolly ,eu falei vou ligar lá pois eu escolhi Coca Cola,quando entrei as crianças começaram a pedir pra comer e tive q abrir o refrigerante pois criança não espera,liguei na pizzaria e informei q veio um dolly e q queria a Coca Cola, expliquei q tive q abrir o refrigerante por conta das crianças e eles me informaram q eu ia ter q pagar o dolly 8 reais,fiquei revoltado pois como eles erram e eu tenho q pagar pelo erro deles afinal foram 4 pizzas e o valor foi alto não foi barato e compro a muito tempo com eles sacanagem com seus clientes falta de atenção e temos q pagar pela falta de atenção da pizzaria
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2023 às 15:08
Olá boa tarde, o seu Feedback e muito importante para nós, estamos aqui para entender e esclarecer o que houve, não temos promoção de refrigerante, desconheço essa informação, atualmente temos a promoção das bordas recheadas, isso se encontra em
Todas as nossa plataforma de atendimento, mais diante de tudo verifiquei aqui e vi que o Senhor não quis as bordas e liberamos uma Coca Cola, o que ocorreu e que marcaram errado, mais vi que o pessoal foi para troca e vocês já tinha aberto oferecemos para troca após efetuar o pagamento da Dolly pois não trabalhamos com promoção de refrigerante abrimos uma exceção, O Senhor já tinha aberto, nesse caso poderia ter ficado com a Dolly e poderíamos ter colocado essa bonificação para próxima compra, ou até mesmo como o Senhor disse que o motoboy alertou dessa promoção que não temos o Senhor poderia ter mandado ele voltar com o refrigerante para que possamos efetuar a troca.
Trabalhamos com total transparência, para que o cliente saiba o que está comprando e garantimos a qualidade do nossos produtos peço desculpa pelo ocorrido, e estamos a disposição!
Réplica do consumidor
30/12/2023 às 13:08
Como informei sempre compro com vcs e sempre ganho a coca quando compro muita pizza então a informação não bate,quando o motoboy chegou ele nem tirou o refri e já chegou falando vcs compraram 4 pizzas e eles te mandaram um dolly,outro ponto não posso pagar por um erro de vcs,estava cheio de criança em casa não tinha como comer a pizza seca quando vcs enviaram a coca detalhe queria cobrar o dolly demorou em torno de 30 minutos vcs acham q as crianças iam esperar olhando a pizza ou comendo pizza seca,outra coisa vcs perderam um cliente fiel por conta do atendimento e por conta da pizza q não está legal, antigamente a pizza era maravilhosa hoje perde para muitas pizzas da região está ruim mesmo indicava vcs para todos agora vou falar para todos q indiquei como caiu a qualidade das pizza e não indico mais para ninguém além de ser cara está muito ruim
Consideração final do consumidor
04/01/2024 às 07:50
Pouco caso e pizza com qualidade ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
08/01/2024 às 00:10
Sr. Ricardo peço desculpas pelo erro no seu pedido. Houve um equívoco no processo de pedido ao realizar e da entrega, é e o item correto não foi incluído, Sinto muito pela inconveniência causada, sabemos que é cliente a muito tempo, e tenho a certeza que não houve erros no *******, mais super intendemos pois sabemos que criança não espera, desculpe novamente por não ter conseguindo te entregar seu pedido como desejou, mais caso queira pedi novamente deixamos um *******ível no seu cadastro pela inconveniência causada, no da RR Brasil Pizzaria estamos trabalhando para sempre oferecer o melhor produto para nosso cliente com um excelente serviço tanto na entrega quanto no atendimento e principalmente produtos, agradecemos pelo seu contato com a nossa empresa e estamos sempre a disposição!!