Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

10/05/2024 às 10:40

ID: 188498475

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assim como todas as reclamações aqui, solicitei a caçamba, paguei adiantado, não entregaram no horário, informaram sobre um acidente com o caminhão e reagendaram para o final da tarde. Solicitei reembolso após verificar que a empresa não existe de verdade. Disseram que em 7 dias úteis retornariam para estorno. Um mês depois, mandei mensagem, visualizaram e me bloquearam.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 23:43

Prezada Katia

Primeiramente peço desculpas pelo retorno pois não tinha acesso ao meu cadastro do Reclame Aqui

Infelizmente sou tão vítima de tudo isso quanto você! estão usando os dados da minha impresa indevidamente para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui]. Já fiz Boletim de Ocorrência e fui orientado na delegacia a pedir que todos que caiam no [Editado pelo Reclame Aqui] também faça boletim de ocorrência.

Somos uma empresa de caçambas de entulho que atua a mais de

Réplica da empresa

11/06/2024 às 23:49

Prezada Katia

Primeiramente peço desculpas pela demora no retorno através dessa plataforma, pois não tinha acesso ao meu cadastro do Reclame Aqui

Infelizmente sou tão vítima de tudo isso quanto você! estão usando os dados da minha impresa indevidamente para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui]. Já fiz Boletim de Ocorrência e fui orientado na delegacia a pedir que todos que caiam no [Editado pelo Reclame Aqui] também faça boletim de ocorrência, para assim a policia poder parar os [Editado pelo Reclame Aqui].

Somos uma empresa de prestação de serviços de caçambas de entulho que atua a mais de 10 anos no mercado, nunca tivemos reclamações nessa plataforma, atuamos somente em São Paulo Capital, nossa única chave pix é o nosso CNPJ.

Estamos a disposição para qualquer dúvida e esclarecimento.