TV comprada nas Casas Bahia chegou quebrada e não obtive resposta da loja.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

28/02/2026 às 14:27

ID: 241948397

Eu comprei uma tv na data do dia 23/02/2026 e chegou no dia 25/02/2026 porém a tv chegou toda quebrada tentei entrar em contato com o vendedor e a loja através do site das Casas Bahia mais até agora não me responderam nem me deram um retorno paguei no pix 900 reais eu trabalho muito pra perder esse dinheiro quero meu dinheiro de volta eu entrei em contato com o atendimento virtual das Casas Bahia falaram que a loja ia entrar em contato comigo até agora nada eu quero meu dinheiro de volta se não vou procurar meus direitos não vou perder 900 reais trabalho muito pra ganha esse dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 14:41

Olá, Sra. Suelen.

Recebemos sua manifestação e verificamos que o atendimento já havia sido prestado anteriormente pela plataforma.

O código de devolução ***** foi disponibilizado no protocolo *****, em 27/02/2026 às 10:32, com validade até 06/03/2026.

Conforme orientado, não está prevista coleta. A devolução deve ser realizada mediante postagem do produto em uma agência dos Correios dentro do prazo informado.

Após a postagem e o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição, será realizada a conferência e, estando tudo conforme, o estorno será solicitado pela plataforma.

Ressaltamos que, caso a devolução não seja realizada até a data limite, o processo será automaticamente encerrado pelo sistema, não sendo possível reabertura para este pedido.

Permanecemos à disposição para que o procedimento seja concluído dentro do prazo.

Att,
Monique | RR Casa & Cia

Consideração final do consumidor

07/03/2026 às 17:06

Só resolveram meu problema porque fiquei, mandando mensagem pra central de atendimento das Casas Bahia! Se não eu teria perdido o valor em dinheiro, mais resolveram com muita luta e esforço da minha parte. Isso que importa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

09/03/2026 às 16:45

Olá.

Ficamos satisfeitos em saber que a situação foi resolvida e que o reembolso foi efetivado pela plataforma Casas Bahia.

Lamentamos os transtornos enfrentados durante o processo e agradecemos por registrar sua consideração final. Seguimos trabalhando para aprimorar continuamente nossos atendimentos e processos junto às plataformas parceiras.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Monique
RR Casa & Cia