Não respondem e não cumprem.

Em réplica
Belém - PA
19/11/2024 às 15:58
ID: 201927647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 23/10/24 retirei um veículo semi novo que comprei na rr Duque em Belém. Na hora de entregar o veículo me cobraram a antena do veículo que dei na troca, eu falei que se tivessem me falado antes, eu já teria levado, falei pro responsável que a que estava no carro era antena tubarão e este disse que então não tinha problema. Não me entregaram a antena do carro que comprei, pedi ao vendedor que disse que estava esperando um e-mail sobre isso, Nunca me deu resposta.
2 situação, quando me entregaram o carro me deram o prazo de uma semana para transferir para o meu nome, assinei procuração pra isso, hoje completam 3 semanas, já tiraram meu carro anterior que dei na troca do meu nome e nada de transferir o atual para o meu nome.
3 situação, liguei para o sac, deu a mensagem que todos os ramais estavam ocupados e cai a ligação, liguei para telefone da rr e fiquei longo tempo esperando atenderem e nada.
Só querem receber o dinheiro da venda, o resto não interessa pra eles.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2025 às 09:05
Prezado cliente,
Agradecemos pelo seu feedback. Gostaríamos de informar que as questões relatadas foram solucionadas. A antena foi solicitada à fábrica e entregue. Além disso, o veículo teve sua transferência de propriedade realizada na data do dia 14/11/*******. Lamentamos pelo atraso e pelos transtornos causados.
Estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas.
Réplica do consumidor
30/01/2025 às 20:33
Foram resolvidas as duas reclamações que citei aqui, embora com mais transtorno, a transferência do carro, falei com 4 funcionários para resolver a situação. A antena, fui buscar e me entregaram uma antena qualquer sem nenhuma referência da GM, não serviu no carro e nem outro da própria Chevrolet, foi quando realmente fizeram a solicitação da antena correta e esperei mais 3 semanas pra chegar.
Depois constatei que não fizeram revisão do carro, apenas troca de óleo, todos os filtros do carro estavam velhos.
Muita coisa que poderia ser resolvida de maneira simples, tudo foi complicado.
Réplica da empresa
31/01/2025 às 14:46
Prezado,
Lamentamos qualquer transtorno causado. A revisão de fábrica do veículo foi realizada em 30/04/*******, garantindo que, no momento da compra em 10/*******, ainda estivesse em dia, sendo necessária apenas a troca de óleo, conforme orientações do manual do proprietário. Seguimos sempre os procedimentos recomendados pela montadora e estamos à disposição para qualquer esclarecimento.