Moro num apartamento onde o senhor Alves Negrão é sindico

Resolvido
São Paulo - SP
03/12/2021 às 12:54
ID: 134055851
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNunca resolve problema nenhum, meu andar está sem iluminação há mais de três meses, apesar de eu reclamar continuamente, mente, fala que vai arrumar e não arruma nada, deixou acabar o gás a todos os moradores e responsabilizou a ultragás, enfim, um pesadelo para todos os moradores.
Agora nem responde mais pelo wats
Obrigado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/04/2024 às 20:14
mudou hoje apoia os inquilinos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10