Recebi a chave errada e não resolvem há 2 meses.

RR Softwares Store
Vassouras - RJ
28/03/2019 às 16:01

Comprei e recebi a chave de ativação porém a mesma não funcionava, entrei em contato com a microsoft que falava que a chave não era para usuário final e sim para instituições de ensino, então eu não ia conseguir usar mesmo, e falaram para eu entrar em contato com o vendedor para receber a chave correta. Tentei contato via email, whatsapp, telefone, chat do site, e fui ignorado por WhatsApp, o telefone deles não funciona, email não respondem e a atendente do chat apesar de simpática me não resolveu meu problem. Comprei há mais de 2 meses e paguei via MercadoPago no dia 16/01/19, tenho comprovante de pagamento. Se não vão me mandar a chave certa pelo menos devolvam meu dinheiro. Vale lembrar que não foi minha primeira compra com a empresa, comprei 2 chaves de windows 10 pro antes e apesar de não existir atendimento por parte deles me virei e consegui ativar tudo certinho, mas exatamente pelo fato de não haver atendimento ao cliente por parte da empresa qualquer problema que ocorre não é resolvido. Número do pedido com problema: 5864

28/03/2019 às 16:06

Boa tarde caro cliente, entendemos seu posicionamento e iremos averiguar seu caso, peço a gentileza de nos chamar em nosso WhatsApp? Nosso time de suporte estará à disposição para resolver seu problema.

Aguardamos contato.

WhatsApp: 51 9726-7645

Att,
Equipe R&R

29/03/2019 às 12:32

Tentei contato, fui atendido pela empresa e após confirmar que eu sou o cliente que fez a reclamação me ignoraram. Continuo aguardando resposta antes de avaliar de forma final

09/07/2019 às 10:40

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], NÃO COMPREM, perdi meu dinheiro, [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com RR Softwares Store?