Péssima experiência com a RR Turismo: veículos inadequados, motoristas anti profissionais e guia conivente.

Não respondida
Natal - RN
22/01/2026 às 14:02
ID: 238503041
Eu e minha esposa fizemos duas viagens na RR turismo, uma no réveillon e outra pra chapada das mesas no mês de janeiro, a nossa experiência foi a pior possível, pois os carros são muitos velhos e os motoristas extremamente ignorantes, na ida para o Maranhão o carro quebrou pela primeira vez na volta estourou a bolsa de ar, nada de se admirar, pois o veículo tem 24 anos de idade, quanto aos motoristas demostraram um verdadeiro anti profissionalismo, chegando a rodar a 50 km por hora, só para chegar no horário das refeições em pontos específicos, para que os motoristas receberem o arrego dos restaurantes, tudo isso com conivência do guia Gabriel da fortur, que se comportou como verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui]. Na segunda vez que o carro quebrou, faltavam uns 600 km para chegarmos a Natal, isso foi um verdade tormento com o veículo rodando há 50 por hora.