Paguei à vista! Já tem mais de 90 dias e nada do meu uniforme!!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/08/2023 às 00:12

ID: 169490065

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido de uniforme para os meus alunos em maio de *******, paguei a vísta e a empresa mando o uniforme errado! com as cores totalmente difrente do arquivo, parecia q tinha jogado na água sanitária. A empresa sábia do erro e emsmo assim envio o uniforme. Agora já perderam o prazo para resolver o problema e não respodem, não tem prazo. Meus alunos pagaram pelo o uniforme e não tive como entregar. Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]ões!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2023 às 16:33

Prezado Consumidor, importante esclarecer que o pedido foi realizado em 22/05/******* e a entrega dos uniformes foi efetivada em 27/06/*******. Ao receber o produto, Vossa Senhoria solicitou a troca do mesmo por julgar divergentes as cores constantes do projeto e do uniforme entregue. Em que pese, o consumidor tenha sido alertado sobre eventuais divergências de cores, por mera liberalidade e prezando pelo bom relacionamento com o cliente, esta empresa aceitou a devolução do produto em 29/06/*******. Assim, esclarecidos os fatos, informamos que os uniformes substituídos serão postados ao seu endereço ainda hoje (04/08/*******). Permanecemos à inteira disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente, RR Uniformes

Réplica do consumidor

05/08/2023 às 13:11

Atrasou a primeira entrega, mandaram o uniforme todo desbotado, parecia q tinha jogado na água sanitária, sabiam do erro e ainda enviaram pra ver se passava batido, Vcs nucam alertara sobre divergencia de cores, tenho toda a conversa registrada no whatsApp. Atrasaram o praso novamente para resolver o problema. Enquanto eu não falei que iria entra no procon e nas pequenas causas não me falaram o prazo de entrega. Nesta sexta informaram que iriam postar o pedido e enviar o codigo de rastreio. A empresa não respeita o cliente, atendimento horrível e ainda tem a cara de pau de vir aqui distorcer as informações! Nem sei se vou ver esse uniforme, paguei a vista e fui [Editado pelo Reclame Aqui]!

Consideração final do consumidor

13/08/2023 às 21:02

Após ameaça de fazer a reclamação no procon e entrar com ação no pequenas causas enviaram o uniforme, e outra vez com péssima qualidade, ainda afirmo que acho que enviaram o mesmo uniforme cagado e não refizeram o trabalho. Vou ter que acionar os orgãos responsaveis para reaver o meu dinheiro. Não confie nessa empresa de pessoas sem caráter.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0