******* há mais de 1 mês. EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui] !!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

21/02/2025 às 09:41

ID: 210508191

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra de três camisas do Noroeste em janeiro,pedido número *******, com previsão de entrega para o dia 23/01/25.Não recebi os produtos até hoje (21/02/25) e a empresa não deu nenhuma justificativa do atraso, quando entrei em contato há 3 semanas alegaram que estavam com a camisa Oficial em https://******* dia 12/02/25 entrei em contato novamente e alegaram que a camisa bordô que estava em falta. Não forneceram prazo para envio e estou com a ******* desde o dia https://******* uma disputa junto com a instituição de pagamento e nem assim tomam vergonha para resolver o problema. Empresa que não tem respeito e consideração nenhuma pelo consumidor, NÃO COMPREM NADA DESSES [Editado pelo Reclame Aqui] !

Compartilhe