*****, [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

09/05/2025 às 19:06

ID: 216708851

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei duas camisetas na loja oficial da NBB, para endereços distintos (sendo um presente) pago por pix. Hoje completa um mês e nenhum dos produtos foi nem mesmo enviado.
Após várias tentativas de contato (por whatsapp), a loja parceira (*****) alegou que estavam produzindo as camisetas teoricamente disponíveis no website.
Disseram-me que o produto seria postado dia 05/05, mas até o momento recusam-me informar o código de rastreio.
Falta de respeito do consumidor, tendo em vista que não esperamos passar por isso ao comprar no site OFICIAL da liga de basquete nacional. Não recomendo. Sem dúvida, a pior experiência de compra online!

Compartilhe