Cliente com transtorno bipolar ag.

Não respondida
Recife - PE
22/03/2026 às 22:15
ID: 244002723
À 7 anos trás tive uma crise de transtorno afetivo bipolar, e na crise, fui ao Radisson Hotel em Boa Viagem.
Já estive lá visitando amigos e clientes quando não estava em crise.
Toda via, só chegar lá sem agredir ninguém e desrespeitar as pessoas fui detido pelos seguranças e ao sair fui agredido com socos na cara por um funcionário que meu nariz sangrou.
Fui embora sangrando. Em nenhum momento chamaram o SAMU ou de posse do meu celular ligaram pra minha família.
Sendo assim, além de denuncia nessa procuradoria do Consumidor vou entrar com ação por danos morais e criminal com meus advogados e solicitar ao instituto de Criminalística que peguem as gravações no hotel e apartamento ao redor por o hotel e seus funcionários não respeitaram o estatuto do deficiente e o código de defesa do consumidor.
Serão acionados na justiça todos os sócios e a empresa fora do Brasil . São eles:
Nome/Nome Empresarial:
*****
Qualificação:
05-Administrador
Nome/Nome Empresarial:
*****
Qualificação:
05-Administrador
Nome/Nome Empresarial:
*****
Qualificação:
05-Administrador
Nome/Nome Empresarial:
*****
Qualificação:
05-Administrador
Nome/Nome Empresarial:
*****
Qualificação:
05-Administrador
Nome/Nome Empresarial:
*****
Qualificação:
05-Administrador
Nome/Nome Empresarial:
*****
Qualificação:
05-Administrador
Nome/Nome Empresarial:
ATLANTICA HOTELS INTERNATIONAL LIMITED
Qualificação:
37-Sócio Pessoa Jurídica Domiciliado no Exterior
País de Origem:
CAYMAN, ILHAS
Nome do Repres. Legal:
*****
Qualif. Rep. Legal:
17-Procurador
Nome/Nome Empresarial:
*****
Qualificação:
05-Administrador
Nome/Nome Empresarial:
*****
Qualificação:
05-Administrador
Nome/Nome Empresarial:
*****
Qualificação:
05-Administrador
Na esfera criminal e civil o [Editado pelo Reclame Aqui] não prescreveu e vou entrar com pedido de indenização milionária.