Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/10/2024 às 18:27

ID: 199501851

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em ******* fiquei hospedado nesse hotel de Barueri, pela empresa que trabalho, a empresa custeou o valor de estacionamento e mesmo assim me cobraram diária do carro na garagem, no último dia a frente se comprometeu em reembolsar o valor das 10 diárias que havia pago, meu contato e que ia reembolsar via Pix, nunca mais falaram comigo, e nem me atenderam quando tentei contato. O hotel é só nome, e com pessoas mal intencionadas na direção.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/11/2025 às 09:42

Um hotel rico como é, usando a parte mais fraca para usufruir de centenas de reais, não faço questão da devolução, o problema é a falta de respeito com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0