Cobrança indevida

Não resolvido
São Paulo - SP
12/10/2024 às 18:27
ID: 199501851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm ******* fiquei hospedado nesse hotel de Barueri, pela empresa que trabalho, a empresa custeou o valor de estacionamento e mesmo assim me cobraram diária do carro na garagem, no último dia a frente se comprometeu em reembolsar o valor das 10 diárias que havia pago, meu contato e que ia reembolsar via Pix, nunca mais falaram comigo, e nem me atenderam quando tentei contato. O hotel é só nome, e com pessoas mal intencionadas na direção.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/11/2025 às 09:42
Um hotel rico como é, usando a parte mais fraca para usufruir de centenas de reais, não faço questão da devolução, o problema é a falta de respeito com o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0