Esquema de maquina de cartão [Editado pelo Reclame Aqui] dentro do hotel

Respondida
São Paulo - SP
09/04/2023 às 08:01
ID: 162514003
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDurante minha estadia no hotel na cidade de Ludhiana, na India. Os funcionários do hotel no momento do check-in me ofereceram uma máquina leitora de cartão para efetuar o pagamento.
A maquina leu o meu cartão, deu um erro fora de padrão e imediatamente o funcionario trouxe uma segunda máquina para efetuar o pagamento.
Duas horas após esse ocorrido outras 8 operações num total de US$******* em modea local (INR) apareceram para no meu cartão.
Minha estadia aconteceu dentro da limitações do lugar, mas a gerencia do hotel não quis tomar conhecimento da minha reclamação quando fou contactada.
No meu check-out, através de um colega de trabalho local, ele fez exatamente a mesma operação que eu (só que na saída) a mesma máquina [Editado pelo Reclame Aqui] foi oferecida a ele, e depois 4h ele teve transações indesejadas em seu cartão.
A instrução da minha operadora de cartão foi para que eu entrasse em contato com o hotel sobre ocorrido e pedisse o ressarcimento das despesas como forma de minimizar minhas perdas enquanto eles tentam revertes as transações feitas [Editado pelo Reclame Aqui]
Nome: Luiz Storino Filho
email: *******
Tel:*******
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2023 às 10:15
Prezado Sr. Luiz, bom dia!!
Sentimos muito que tenha tido essa experiencia ruim em um dos hoteis da Marca Radisson.
Infelizmente através deste canal, não conseguimos acesso aos hoteis internacionais.
Sugerimos abrir uma reclamação no link: https://*******
Eles terão o maior prazer em atendê-lo.
atenciosamente,
Pollyanna Mendes
Equipe Radisson Rio de Janeiro Barra