Saída estacionamento perigosa para pedestre

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/11/2024 às 18:04
ID: 202721185
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA saída do estacionamento está perigosa para os pedestres. Não existe uma delimitação, apenas marcas no chão. Ubers e carros ficam parados na saída e os carros invadem a calçada de pedestres para sair. Já quase fui atropelada duas vezes. Reclamei no hotel da Barra, colocaram dois cones que mal delimitavam mas, prlo menos ajudou na saida, tiraram estes cones e o carros bomtaram a sair pela calçada de pedestre e não pela marcação geita no chão indicamdo o caminho certo. É importante ter cones, plantas ou algo que impeça a saída errônea dos carros pela calçada de pedestres ali passa muita criança, cachorro e idosos. É uma área residencial e o hotel não está se preocupando com a segurança dos passantes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/02/2025 às 09:19
Não resolveram e não respondem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0