Saída estacionamento perigosa para pedestre

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/11/2024 às 18:04

ID: 202721185

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A saída do estacionamento está perigosa para os pedestres. Não existe uma delimitação, apenas marcas no chão. Ubers e carros ficam parados na saída e os carros invadem a calçada de pedestres para sair. Já quase fui atropelada duas vezes. Reclamei no hotel da Barra, colocaram dois cones que mal delimitavam mas, prlo menos ajudou na saida, tiraram estes cones e o carros bomtaram a sair pela calçada de pedestre e não pela marcação geita no chão indicamdo o caminho certo. É importante ter cones, plantas ou algo que impeça a saída errônea dos carros pela calçada de pedestres ali passa muita criança, cachorro e idosos. É uma área residencial e o hotel não está se preocupando com a segurança dos passantes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/02/2025 às 09:19

Não resolveram e não respondem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0