FURADA

Em réplica
Caxias do Sul - RS
15/08/2024 às 11:58
ID: 195274749
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive minha indenização negada pela Associação de Benefícios Mútuos do Rio, com base em uma alegação de infração de trânsito sem comprovação. Após revisar minha apólice, não encontrei nenhuma cláusula que justifique essa negativa. A falta de transparência e clareza é frustrante. Não recomendo os serviços dessa associação.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2025 às 16:51
Boa Tarde Sra Priscila,
Poderia nos informar por gentileza a placa de seu veiculo para localizarmos a ocorrência? Pois não localizamos por seu nome e cpf.
Estamos a disposição para verificar e sanar qualquer questão relacionada ao ocorrido.
Réplica do consumidor
22/05/2025 às 09:50
Boa tarde,
O veículo não está em meu nome, mas sim no nome do meu esposo. Trata-se de uma Fiat Strada branca, acredito que vocês devem se lembrar da situação.
Caso coloquem a mão na consciência e queiram resolver as coisas de forma correta, segue o WhatsApp dele para contato:*******