Averbação de Saldo

Resolvido
Praia Grande - SP
28/10/2021 às 09:35
ID: 131900067
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApós receber contato da RS consultoria, que trabalha em parceria com o Banco mercantil, para realizar um empéstimo com garantia de FGTS, não finalizei a realização do empréstimo, porém averbaram meu saldo, não consigo realizar o emprestimo em outra instituição, e não consigo contato com a atendente Eni que antes nos falamos pelo watsapp no numero*******.
Ninguem faz emprestimo sem necessidade, estou precisando do dinheiro e o Banco Mercantil e a RS consultoria, prenderam meu dinheiro, ou seja, nao fechei com eles, nao fecho mais em nenhum lugar.
Quero que o meu saldo seja liberado, para que possa ter o emprestimo liberado.. Me sinto péssima, afinal, este saldo de FGTS me pertence e agora uma empresa o retém e me prejudica. Não é justo isso!!!. Preciso que desaverbe o saldo com maxima urgencia!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2021 às 14:24
Prezados Boa tarde, até o momento não entendi nada sobre o texto acima, peço a gentileza que a https://******* Soares Franco envolva a empresa correta, pois minha empresa não efetua consórcios e muito menos empréstimos, outro detalhe que em seu extenso texto não informa em momento algum o nome da empresa. Minha empresa chama-se RS Consultoria de dados e não tenho esta atividade como já informado acima, peço a gentileza que se retrate neste campo, pois a empresa Reclame Aqui é séria e se houve algum mal-entendido ou engano na empresa informada reporte aos mesmos.
Desculpe Suzi Soares Franco,
Mas minha empresa não esta cadastrada no Reclame Aqui, outro agravante cometido por você é que na hora que faz uma abertura de reclamação, você tenha o mínimo de cuidado de expor empresas que não tem nada a ver com o assunto que você queira discutir, sugiro novamente que refaça sua reclamação ou indignação por algum serviço prestado por alguma empresa, mas que faça da maneira correta, expondo por exemplo: Nome correto da empresa, CNPJ da empresa que está prestando serviço a você e não inserir o nome de uma empresa e fazer que a plataforma do Reclame Aqui entre em contato comigo para perguntar se realmente minha empresa fez algo errado a você. Novamente peço a gentileza de você entrar em contato com a plataforma e arrumar o que foi feito errado, e que se retrate perante a minha empresa, caso contrário estaremos procurando as formas legais de resolver esta desconformidade feita por você e expondo a minha empresa a esta plataforma.
Qualquer dúvida estamos à disposição. Rogério.
Consideração final do consumidor
05/11/2021 às 16:26
Venho fazer a minha retratação, por ter citado a RS Consultoria em minha reclamação, a empresa no qual fui [Editado pelo Reclame Aqui] chama-se RS Promotoria, peço desculpas pelo ocorrido, um vez que nunca negociei com RS Consultoria.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10