Péssima experiência com fornecedor: descaso, atraso na entrega e dificuldade no cancelamento e reembolso.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Leopoldo - RS

01/04/2026 às 21:08

ID: 244974039

Essa foi, sem dúvida, uma das piores experiências que já tive com um fornecedor.

Empresa péssima, se é que dá pra chamar de empresa. Totalmente não profissional. Só respondem rápido quando têm interesse em vender. Depois que o pagamento é feito, o atendimento simplesmente desaparece. Demoram dias para responder, isso quando respondem. Prometem retorno em determinado dia e não cumprem. O cliente precisa ficar correndo atrás o tempo todo.

Sobre prazo então, pior ainda. O contrato fala em 7 a 10 dias, mas não acreditem. Menos de um mês não entregam, se entregarem. No meu caso, nunca entregaram. Passou o prazo contratual, passou mais de um mês, e nada da pedra.

Diante do descaso, aceitei o cancelamento porque já não aguentava mais o transtorno. Fiquei sem pia, tendo prejuízo diário com alimentação e adaptação da rotina. Mesmo assim, o problema continuou: informaram que não tinham o valor para devolução e queriam parcelar o reembolso. Absurdo.

Além de tudo isso, ainda estão com um item meu: levaram minha cuba, que foi comprada por fora, de boa qualidade, e até agora não devolveram.

Precisei acionar o Procon, abrir ocorrência e buscar apoio jurídico para tentar resolver uma situação que jamais deveria ter chegado nesse ponto.

Resumo: falta de profissionalismo, descaso com o cliente e total desorganização no pós-venda.

Não recomendo de forma alguma!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/07/2026 às 15:11

Não façam negocios com essa empresa!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0