Réu ***** da RS Mármore e Granito

Em réplica
Porto Alegre - RS
26/05/2025 às 22:27
ID: 218070263
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO Sr ***** da RS Mármore e Granito é um baita tratante, a minha mãe contratou os serviços dele, por indicação do ***** outro tratante. Há mais de 4 meses tudo pago e hoje o réu ***** não compareceu à audiência de conciliação no fórum de Porto Alegre. Cuidado Réu *****, tu estás a revelia.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2025 às 12:06
Prezada Sra. Ariadne,
Informamos que o projeto referente à sua mãe, Sra. Alaide (contratante), encontra-se pronto há mais de quatro meses. No entanto, conforme previamente comunicado, é necessário que os móveis estejam devidamente instalados para que possamos dar continuidade com a nossa parte da execução.
Desde então, estamos no aguardo da liberação para prosseguir com a instalação. Ressaltamos que tentamos contato telefônico com a contratante visto que ela não utiliza WhatsApp , porém não obtivemos retorno até o momento.
Caso deseje, fique à vontade para entrar em contato conosco. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o contrato, cujo projeto já se encontra finalizado e aguardando apenas a liberação da marcenaria para instalação.
Com relação à audiência mencionada, informamos que a gestão da empresa não tinha ciência do agendamento. Não recebemos, por parte da administração, qualquer notificação formal a respeito. Nosso advogado já está realizando a devida verificação para que possamos tomar as providências necessárias e dar andamento ao caso.
Permanecemos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
RS Mármores & Granitos
Réplica do consumidor
02/06/2025 às 13:06
O balcão da cozinha está instalado há quatro meses e a minha mãe tentou várias vezes e deixou recado no Cel.
Vou deixar meu Whatsapp 998571179
Att.
Ariadne