Atraso na Entrega e Falta de Reso..

Não resolvido
Sorocaba - SP
21/02/2026 às 13:15
ID: 241289673
Fiz uma compra no dia 11/07/2025 e até hoje não recebi, são 7 meses e no próprio site consta que ainda não foi enviado. Tentei contato algumas vezes mas em nenhuma das vezes resolveram meu problema. Quero meu reembolso pois desisti da compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/02/2026 às 12:37
Olá Lucas, bom dia.
Espero que esteja tudo bem com você?
O seu pedido teve o envio realizado e o mesmo foi afetado pela greve da alfandega, onde se iniciou em abril de 2025 e se estendeu até novembro de 2025.
Com isso vários início sofreram impactos, com encomendas sem receber atualizações.
Nossa loja realizou e está realizando envios em lotes de todos os pedidos que foram afetados com a greve.
Segue informação do processo de envio de seu pedido:
Análise concluída - importação autorizada
A autorização poderá ser revista pela autoridade aduaneira ou pelos órgãos anuentes.
Unidade de Logística Integrada - Curitiba/PR
Lhe pedimos desculpas pelo ocorrido, entregamos e estamos entregando todos os pedidos que sofreram com a alfandega, garantimos a total entrega dos nossos produtos.
Atenciosamente,
Loja RS Soccer.
Réplica do consumidor
22/02/2026 às 12:41
Não quero mais o produto, desejo receber o reembolso imediato pela demora e falta de comunicação. Grato
Consideração final do consumidor
13/03/2026 às 13:29
Não obtive retorno e fiquei no prejuízo, provavelmente é [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0