Demora no recebimento de peça para purificador de água Electrolux - Assistência RS Solution

Respondida
Curitiba - PR
05/05/2026 às 16:31
ID: 247791239
Segue minha reclamação sobre a assistência autorizada RS Solution de Curitiba, assim como para o setor de peças da Electrolux. Enviei meu purificador de água para a assistência dia *****, foi diagnosticado problema no redutor de pressão que tem que ser substituído. Eu autorizei e paguei sinal para efetuar a manutenção. Mas já se passaram 2 meses e a autorizada informa que fez o pedido da peça para a electrolux e está no aguardo do recebimento da peça. Quero saber se o problema está na autorizada RD Solution ou na Electrolux que não está fornecendo a peça de reposição. Solicito um retorno urgente sobre o assunto.
OBS: a pedido número *****, ficou em nome e cpf do meu funcionário *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 08:42
Olá, Cristiane!
Lamentamos sinceramente pela demora no atendimento e entendemos totalmente sua insatisfação quanto ao prazo para conclusão do reparo do seu purificador.
Informamos que, assim como o consumidor, a assistência técnica também fica dependente do prazo de envio das peças fornecidas pela fabricante. O pedido da peça necessária já foi realizado junto à Electrolux e seguimos acompanhando constantemente o processo para que o atendimento seja finalizado o mais rápido possível.
Nestes casos, orientamos também o contato diretamente com o SAC da Electrolux, solicitando prioridade e urgência no envio da peça de reposição, pois isso pode auxiliar na agilização do processo junto ao fabricante.
Reforçamos que lamentamos todo o transtorno causado e estamos fazendo o possível para acompanhar e cobrar uma solução o quanto antes.
Seguimos à disposição,
Equipe RS Solution!