Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

06/07/2026 às 09:47

ID: 253163927

Fiz uma compra e o produto chegou errado, estou tentando contato na loja sem resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 16:59

Prezado William!

Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e pelos transtornos causados em razão do envio da peça incorreta e da dificuldade inicial em nosso atendimento.

Informamos que já realizamos contato para tratar da situação e chegamos a um acordo quanto à melhor forma de solucioná-la. Conforme alinhado, a peça atualmente em sua posse será devolvida à nossa empresa e, na sequência, providenciaremos a encomenda e o envio da peça correta.

Estamos acompanhando o processo de perto para garantir que a substituição ocorra da forma mais ágil possível e que a situação seja concluída com total segurança.

Agradecemos pela compreensão, pela oportunidade de resolver essa ocorrência e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe RS Solution!

Consideração final do consumidor

30/07/2026 às 08:30

Demorou muito pra responder, mas resolveram o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1