Mercadoria não entregue e falta de retorno da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

02/09/2026 às 09:01

ID: 258008427

Fiz uma compra pelo site. E a mercadoria não chegou. Tentei entrar em contato com a empresa. Até entrou em contato comigo, mas me deixou esperando sem resposta durante muito tempo. A moça não me respondeu . E não resolveu a entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2026 às 13:47

Olá! Tudo bem?

Verificamos o seu caso e gostaríamos de esclarecer as informações referentes aos seus pedidos.

O primeiro pedido, #*****, foi realizado no dia 07/08 e continha uma peça personalizada com bordado. Conforme informado em nosso site, produtos com bordado possuem prazo de produção de até 10 dias úteis. Dessa forma, a produção poderia ocorrer até o dia 21/08. No entanto, conseguimos finalizar o pedido antecipadamente e realizamos o envio no dia 18/08, com a entrega concluída em 25/08.

Já o pedido mais recente, #*****, foi realizado no dia 27/08 e não possui bordado. Para esses produtos, nosso prazo normal de produção é de até 5 dias úteis, informação disponibilizada na tag azul presente nas páginas dos produtos e também em nossa Política de Entrega.

Sendo assim, o prazo de produção do pedido #***** segue vigente até 03/09, e a previsão de envio é 04/09. Portanto, até o momento, o pedido encontra-se dentro do prazo informado no momento da compra.

Assim que o envio for realizado, você receberá automaticamente por e-mail o código de rastreamento para acompanhar a entrega, que seguirá o prazo da transportadora selecionada no pedido.

Em relação ao atendimento, lamentamos que tenha ocorrido uma demora no retorno e entendemos que a falta de uma resposta mais rápida possa ter causado preocupação em relação à entrega. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nosso atendimento e a comunicação com nossos clientes.

Permanecemos à disposição e acompanharemos o pedido até que o envio seja concluído.

Atenciosamente,
RS Têxtil