Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

17/03/2026 às 10:27

ID: 243492971

Já deixei claro algumas vezes que não tenho interesse em continuar recebendo ligações sobre consórcio ou financiamento mesmo assim continuo recebendo contatos frequentes e consultores da empresa entendo que faz parte do trabalho comercial mas quando o cliente pede para não receber mais ligações isso deveria ser respeitado.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 13:44

Olá, Julieta! Tudo bem?

Antes de tudo, peço sinceras desculpas pelo ocorrido. Entendemos perfeitamente o seu posicionamento e você está absolutamente correta quando um cliente solicita a interrupção dos contatos, isso deve ser respeitado.

Já estamos tomando as devidas providências para que seu número seja retirado da nossa base de contatos e para evitar qualquer novo acionamento por parte da nossa equipe.

Agradecemos por nos sinalizar e lamentamos qualquer incômodo causado. Permanecemos à disposição caso precise de algo no futuro.

Atenciosamente,
Equipe Grupo RSA Soluções Financeiras

Consideração final do consumidor

31/03/2026 às 09:34

Empresa entrou em contato se comprometeu a tirar o meu número do banco de dados

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9