Vendedor não ofertou lance autorizado em Assembleia, resultando em frustração pela perda de chance de contemplação.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/05/2026 às 09:32
ID: 249913981
conversei com o vendedor dias antes da Assembleia e deixei autorizado no valor de lance depois descobri que o lance nem foi ofertado no sistema fiquei extremamente frustrado porque eu tinha chance real de contemplação nesse mês quero entender o que aconteceu e como isso vai ser resolvido
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 09:03
Olá, Eliane Matos Trizote! Tudo bem?
Lamentamos muito pela situação relatada e entendemos a sua frustração, principalmente por se tratar de uma oportunidade de contemplação que era importante para você.
Vamos verificar com atenção o que ocorreu em relação à autorização do lance e ao motivo pelo qual ele não foi registrado no sistema, para que possamos entender toda a situação de forma clara e transparente.
Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno após a análise do caso. Nosso objetivo é esclarecer o ocorrido e buscar a melhor forma de conduzir essa situação junto a você.
Seguimos à disposição e agradecemos por nos trazer esse apontamento.