Atrasos e erros constantes nos repasses de aluguel, além de descaso no atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

29/01/2026 às 18:10

ID: 239238397

Todo mês eu tenho que corrigir os pagamentos que eu recebo dos alugueis que eles administram e sempre atrasam a data combinada de pagamento. Eu tenho que ficar cobrando diariamente a solução dos problemas. Eles ficam com 10% dos recebimentos e eu ainda tenho que ficar administrando tudo.
A paciência acabou quando eu mandei mensagem diariamente durante 1 semana falando que estava pendente o recebimento de 2 alugueis e eles simplesmente não tiveram o mínimo respeito de me responder. Quando responderam, apenas disseram que encaminharam para o financeiro.. Mais 2 semanas se passaram e nada de receber o meu dinheiro.
O ***** (*****) me ligou pessoalmente apenas para pedir desculpas e disse que iria resolver o meu problemas.. mais 3 dias se passaram e ainda estou aguardando.

Ou seja, eles estão com o meu dinheiro a mais de dois meses e ainda enorme descaso em resolver o problema.

Já tirei todos os imóveis da administração deles e fiz esse depoimento para que mas gente não tenha o mesmo problema que eu.

Compartilhe